Bernardo Silva: "Temos de fazer o nosso trabalho, não interessa o que o Arsenal faz"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bernardo Silva: "Temos de fazer o nosso trabalho, não interessa o que o Arsenal faz"
Guardiola lançou Bernardo aos 65' e o médio fez o 2-0 aos 67'
Guardiola lançou Bernardo aos 65' e o médio fez o 2-0 aos 67'AFP
Lançado aos 65 minutos por Pep Guardiola, Bernardo Silva selou, aos 67', o triunfo do Manchester City na receção ao Newcastle, por 2-0, na 23.ª jornada da Premier League.

"Estou feliz (pelo golo) porque foi um jogo difícil e porque surgiu num momento complicado do jogo. Sabíamos que o Newcastle tinha de arriscar, por isso o segundo golo foi importante. O Newcastle está a fazer uma boa época e foram atrás do resultado porque precisam de pontos. Sabíamos que iam pressionar-nos e criar mais oportunidades, logo o segundo golo foi importante", explicou o médio internacional português, elogiando também Phil Foden, autor do 1-0, após grande jogada individual.

Leia a crónica da partida

"Phil Foden esteve muito bem. É daqueles jogadores que podem resolver um jogo. Estou muito feliz por ele. Passou por um período difícil devido à lesão, mas é bom tê-lo de volta à equipa porque sabe como resolver alguns problemas", disse Bernardo Silva, sem querer pensar no Arsenal, que continua a liderar a Premier League, à frente do Manchester City.

"Neste momento o espírito de equipa é bom. Tivemos momentos difíceis esta época, mas queremos competir e dar o nosso melhor. Não vai ser fácil, mas vamos lutar pelas competições em que estamos envolvidos. Não podemos pensar no Arsenal, apenas em nós. Temos de fazer o nosso trabalho, caso contrário, não interessa o que o Arsenal faz ou deixa de fazer", explicou Bernardo Silva.