Çalhanoglu: "No FC Porto estão preparados, com todas as provocações que podem fazer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Çalhanoglu: "No FC Porto estão preparados, com todas as provocações que podem fazer"

Çalhanoglu, médio do Inter, fez o lançamento do jogo de amanhã com o FC Porto
Çalhanoglu, médio do Inter, fez o lançamento do jogo de amanhã com o FC PortoAFP
Hakan Çalhanoglu, médio internacional turco de 29 anos do Inter Milão, fez esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo de amanhã com o FC Porto, às 20:00, no Estádio do Dragão, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O Inter, recorde-se, perdeu dois dos últimos três jogos, o último deles na sexta-feira, com o Spezia (1-2), na 26.ª jornada da Serie A.

"Esse jogo já passou, não queremos falar, jogamos sempre bem na Champions e contra equipas muito fortes. Amanhã queremos ganhar e passar aos quartos e pensamos apenas no dia de amanhã. A pergunta que colocaste já é passado e nem quer pensar nisso", reagiu Çalhanoglu quando confrontado com esse desaire, apontado ao objetivo de seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões, depois da vitória, por 1-0, na primeira mão diante do FC Porto.

"Para mim, para os outros jogadores e para o treinador é muito importante. Sabemos que amanhã será um jogo muito difícil, conheço a atmosfera porque já joguei aqui e os meus colegas estão muito bem preparados. Queremos pôr o nosso coração em campo. No FC Porto estão preparados, com todas as provocações que podem fazer, eu conheço o jogo português, e digo isto com todo o respeito. Estamos preparados", afirmou o médio turco, reportando-se, por exemplo, à imagem colocada pelos dragões nas redes sociais, e deixando claro que o plantel está unido em torno deste objetivo.

"Quando caímos levantamo-nos de imediato, fizemos sempre assim. No positivo e negativo estamos sempre juntos, é um ponto universal. Nunca conseguiremos estar sempre no topo, mas mesmo nas dificuldades temos de estar prontos", assumiu Çalhanoglu.

Pode acompanhar o relato na aplicação ou no site
Pode acompanhar o relato na aplicação ou no siteFlashscore