César Peixoto diz que o Paços de Ferreira vai discutir o resultado com o Estoril

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
César Peixoto diz que o Paços de Ferreira vai discutir o resultado com o Estoril
César Peixoto fala numa equipa do Paços "forte e coesa"
César Peixoto fala numa equipa do Paços "forte e coesa"FC Paços de Ferreira
O treinador do Paços de Ferreira defendeu hoje que a equipa “mais consistente e forte mentalmente” vai conseguir os seus objetivos na Liga de futebol, antecipando dificuldades na visita ao Estoril Praia, na 21.ª jornada, no sábado.

Acho que merecíamos ter mais pontos do que os que temos, mas a sorte não tem estado do nosso lado. Cada jogo que passa, temos menos tempo e, por isso, estamos mais pressionados. Sinto que é uma questão de confiança e de a bola a entrar. Depois, as coisas transformam-se. Quem for mais forte mentalmente e consistente, vai conseguir os seus objetivos”, disse César Peixoto, em conferência de imprensa.

Apesar de ocupar o último lugar, o técnico pacense disse sentir que “a equipa está forte e coesa, verdadeiramente”, e prometeu discutir os três pontos no Estádio António Coimbra da Mota, frente a um adversário de quem espera “muitas dificuldades”.

O Estoril teve um início de época que lhe deu maior conforto, mas é uma boa equipa, com bons valores e vai querer voltar às vitórias. Esperamos um jogo muito difícil. Para nós, cada jogo é como uma final, mas vamos lá lutar pelos três pontos”, afirmou o técnico.

César Peixoto elogiou a ausência de competição no último fim de semana (o encontro da 20.ª jornada, com o Benfica, foi antecipada), por lhe permitir integrar melhor os mais recentes reforços, melhorar os índices físicos e fortalecer o que estava bem na equipa.

Aproveitámos estes 15 dias para trabalhar os novos jogadores e aspetos para que não tínhamos tempo com esta sequência de jogos, nomeadamente os lançamentos, para a equipa tornar-se mais forte. Apesar de frustrada, a equipa sabe que está no caminho certo e acredita nisso e o que me deixa muito feliz é que quem entra a partir do banco acrescenta sempre”, concluiu.

Maracás, expulso na derrota em Portimão (1-0), por acumulação de cartões amarelos, é a única baixa entre os pacenses.

O Paços de Ferreira ocupa o último lugar, com nove pontos, enquanto o Estoril é 13.º, com 22.

As duas equipas defrontam-se no Estádio António Coimbra da Mota, no sábado, às 18:00, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Siga aqui as incidências da partida