César Peixoto: "Oferecemos dez minutos ao adversário"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
César Peixoto: "Oferecemos dez minutos ao adversário"
César Peixoto acredita que "com esta qualidade" o Paços está mais perto de vencer
César Peixoto acredita que "com esta qualidade" o Paços está mais perto de vencerLUSA
O treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto, lamentou as três bolas enviadas aos ferros na derrota com o Benfica (0-2), em jogo antecipado da 20.ª jornada do campeonato, mas elogiou o comportamento dos seus jogadores e agradeceu, uma vez mais, o ambiente criado pelos adeptos na Mata Real.

"Excelente ambiente, mais uma vez um bom jogo e os adeptos do Paços estão novamente de parabéns pelo apoio que deram à equipa. Não entrámos bem no jogo, o Benfica entrou com uma dinâmica muito forte, faltou capacidade de organização. Depois entrámos no jogo, fomos uma equipa competitiva, que criou muitos problemas ao Benfica. Enviámos três bolas ao ferro, faltou o golo para entrarmos de novo no jogo. O caminho é este e se mantivermos esta consistência estaremos mais perto do objetivo", explicou César Peixoto, à Sport TV, consciente da enorme tarefa que terá pela frente para evitar a descida de divisão.

"Oferecemos dez minutos ao adversário. A ideia começa a estar bem assimilada, acabámos com dois avançados e nunca desistimos. Este é o caminho, vamos tentar chegar à meta com o objetivo. Sabíamos que íamos defrontar os dois primeiros. Mostrámos qualidade e não baixámos os braços. Com esta qualidade, estaremos perto de vencer as equipas do nosso nível. Eles também vão ter de jogar contra o Benfica e o SC Braga", lembrou César Peixoto.