João Mário: "Falta o terceiro jogo fora, cumprimos nestes dois"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Mário: "Falta o terceiro jogo fora, cumprimos nestes dois"

João Mário fez o 2-0 do Benfica, diante do Paços de Ferreira, aos 11 minutos
João Mário fez o 2-0 do Benfica, diante do Paços de Ferreira, aos 11 minutosLUSA
João Mário, médio do Benfica, autor do segundo golo dos encarnados na vitória (2-0) diante do Paços de Ferreira, em jogo antecipado da 20.ª jornada da Liga, salientou a forte entrada da equipa mas deixou o reparo para, tal como aconteceu nos Açores, diante do Santa Clara, uma segunda parte menos conseguida.

"Entrámos muito bem novamente, marcámos cedo, isso ajuda a equipa a tranquilizar. Tal como nos Açores, na segunda parte não estivemos tão bem. Mas fomos sempre criando oportunidades", explicou João Mário, à Sport TV, rejeitando um relaxamento da equipa.

"Não, relaxamento não. Não podemos marcar sempre, temos de trabalhar na definição do ataque. Mas a vitoria é inteiramente justa", defendeu o médio do Benfica, dando conta de que, depois dos Açores e da Mata Real, o Benfica vai agora para o terceiro jogo fora da Luz, na terça-feira, diante do Arouca.

"Falta o terceiro jogo fora, cumprimos nestes dois. Ainda falta bastante, queremos é somar jogo a jogo e hoje fizemos o nosso papel", explicou João Mário, que não acredita em vantagem alguma pelo facto do Benfica ter, agora, mais um jogo que os outros concorrentes pelo título.

"Não acredito, faltam bastantes jogos. Pensamos em nós, agora é esperar pelos outros resultados", disse João Mário.