Mauro Gianetti, diretor da UAE Team Emirates, ao Flashscore: "Tadej provou estar bem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mauro Gianetti, diretor da UAE Team Emirates, ao Flashscore: "Tadej provou estar bem"

Mauro Gianetti falou ao Flashscore antes da 2.ª etapa
Mauro Gianetti falou ao Flashscore antes da 2.ª etapaFlashscore
Mauro Gianetti, diretor da UAE Team Emirates, equipa de Pogacar e do líder da Volta a França Adam Yates, avaliou ao Flashscore a etapa de abertura da corrida e o duelo entre a sua estrela e o principal rival Vingegaard.

"Conquistámos a camisola, ganhámos a etapa, tivemos a resposta que se pedia, para ver o estado real de Tadej (Pogacar), que se mostrou em boas condições e, por isso, foi um dia fantástico", explicou Gianetti sobre o que aconteceu no dia de abertura da Grande Boucle.

O diretor da Emirates explicou ainda que a estratégia correu na perfeição para conseguir a primeira vitória na edição deste ano. "Ter dois pilotos para a vitória e para a geral, é preciso fazê-lo de forma inteligente e jogar bem. Adam (Yates) aproveitou a presença de Tadej para ganhar a etapa e vestir a camisola".

Mauro Gianetti, diretor da UAE Team Emirates, no início da etapa 2 da Volta a França
Flashscore

Mas não interessa como começa, mas assim como acaba. Questionado sobre se será um frente a frente entre o seu pupilo e Jonas Vingegaard, o italiano acredita que ainda há um longo caminho a percorrer, mas pode ser. "Eles são os candidatos que mostraram algo mais do que os outros, mas é apenas um dia, há muita estrada, temos de estar atentos a qualquer movimento".