Coman é o terceiro jogador francês afetado por vírus

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coman é o terceiro jogador francês afetado por vírus

Coman não foi utilizado diante de Marrocos
Coman não foi utilizado diante de MarrocosAFP
O extremo do Bayern Munique apresentou sintomas gripais à semelhança do que tinha acontecido com Dayot Upamecano e Rabiot. Responsáveis franceses tentam impedir surto antes da final.

Após o jogo com Marrocos, Didier Deschamps revelou que existe mais um caso na comitiva francesa afetado por um vírus. Trata-se de Kingsley Coman, avançado do Bayern Munique, que, à semelhança do que aconteceu com Dayot Upamecano e Rabiot, apresentou quadro de sintomas gripais horas antes da meia-final do Mundial-2022, fruto da climatização a que os jogadores estão sujeitos devido ao ar condicionado.

O atleta de 26 anos ainda esteve no banco, mas não tinha os índices físicos necessários para entrar.

"O Coman apresentou alguma febre durante a parte da manhã. As temperaturas aqui já baixaram um pouco, mas mesmo assim tens o ar condicionado ligado sempre. Tivemos alguns casos de sintomas parecidos com gripe. Estamos a ter cuidado, a ver se não se propaga, e os jogadores fizeram um grande esforço durante todo o Mundial e os sistemas imunológicos estão mais debilitados", desabafou o técnico gaulês.

Um mal que veio por bem. Em vez de colocar Coman no jogo, Deschamps viu-se forçado a lançar Kolo Muani para render Dembélé e o avançado do Eintracht Frankfurt respondeu com o segundo golo de França na primeira vez que tocou na bola.