Mais

Lando Norris, entusiasta das motas: "Ficam mais rápidas de cada vez que as vou ver"

Lando Norris, piloto da McLaren
Lando Norris, piloto da McLarenF1
O piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lando Norris (23 anos), assistiu ao Grande Prémio de Motociclismo da Grã-Bretanha em direto e depois expressou os seus sentimentos no canal do YouTube do seu amigo Quadrant.

Lando Norris é um frequentador assíduo do paddock das corridas de motos e, após a sua última visita ao Grande Prémio da Grã-Bretanha, ficou extremamente impressionado.

"O que se passa é que em cada curva se pode dar uma pancada. É de loucos, ficam mais rápidos de cada vez que os vou ver", disse.

Os contratos milionários dos pilotos de Fórmula 1 impedem-nos de fazer certas coisas. Uma delas, no caso do piloto da McLaren, é pegar numa mota, embora gostasse de correr no Moto GP.

"Adorava fazê-lo. Claro que adorava. A única coisa é que não teria de dizer a ninguém o que estava a fazer. A cem por cento, eu tentaria, mas não iria diretamente para o MotoGP. Isso seria o fim para mim", brincou.

Mais tarde, elogiou os profissionais do motociclismo pela sua coragem.

"É uma loucura, estes tipos são loucos. Definitivamente mais loucos do que os da F1. Na televisão vê-se que são rápidos, mas é preciso ver ao vivo. Eu estou rodeado por um carro pequeno e bonito, mas eles vão lá sem nada. Provavelmente até se vão rir por eu usar o cinto de segurança", disse.

Por fim, Norris falou sobre as diferenças de velocidade entre uma mota e um carro.

"É diferente, eles são um pouco mais rápidos na reta, mas nós somos cem vezes mais rápidos numa curva", concluiu.