Leclerc e Ferrari não desistem: "A época difícil motiva-me ainda mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leclerc e Ferrari não desistem: "A época difícil motiva-me ainda mais"

Charles Leclerc
Charles LeclercAFP
O piloto monegasco Charles Leclerc, entrevistado pelo The Guardian, falou sobre a temporada e os objetivos futuros: "Quando a Ferrari voltar ao topo, será um momento muito especial".

"Sou o primeiro a querer lutar pelo título", mas apesar de esta época estar "longe do que esperávamos, não é frustrante". Pelo contrário, "estou muito motivado para levar a Ferrari de volta ao sítio em que merece estar, que é estar constantemente no topo. Quando o conseguirmos, tenho a certeza que será um momento muito, muito especial".

Charles Leclerc, entrevistado pelo The Guardian, falou das expectativas deste quinto ano na Ferrari. Pilotar um carro de Maranello "é algo muito especial", disse, não por causa da pressão externa, mas porque o faz sentir "a responsabilidade de levar a Ferrari de volta ao topo".

"Eu digo à equipa o que penso e a equipa diz o que pensa. Este é o caminho a seguir. Acho que a confiança nunca foi um problema", disse o piloto monegasco, referindo-se a alguns mal-entendidos sobre decisões de estratégia de corrida: "Temos uma visão muito diferente dentro do carro do que a equipa tem na parede das boxes, por isso estas coisas acontecem".

"Quando se tem um carro mais complicado de conduzir, como foi o caso na primeira parte desta época, os erros acontecem. Tentarei sempre ir até ao limite", conclui Leclerc.