Trata-se de uma grande honra para o piloto polaco, uma vez que a Red Bull tem dominado o mundo da série de corridas mais rápida do mundo nos últimos anos.
Foi com as suas cores que Max Verstappen conquistou o seu terceiro título consecutivo de campeão mundial de Fórmula 1 esta época, e toda a equipa também não tem rival na classificação dos construtores nas corridas mais prestigiadas.
Art vai juntar-se à equipa MP Motorsport na Fórmula 3. O polaco de 17 anos venceu a Fórmula 4 italiana esta época, o que atraiu a atenção do mundo das corridas. O seu objetivo, como o de qualquer piloto da sua idade, é obviamente a Fórmula 1.
Juntar-se à família Red Bull é um passo muito importante nessa direção, uma vez que a equipa, além da sua equipa principal, também tem um segundo espaço na Fórmula 1 - AlphaTauri. Este é um lugar para os pilotos mais jovens que podem mostrar o seu potencial e progredir para a equipa principal.
O próprio Verstappen teve a honra de conduzir para a Red Bull na Fórmula 1 antes dos 18 anos e, nos anos seguintes, Alex Albon e Pierre Gasly, ambos promovidos da segunda equipa, conduziram ao seu lado.
Entre outros, Yuki Tsunoda representa atualmente a AlphaTauri e está também na corrida para se tornar piloto da equipa principal.