Dérbi na segunda liga turca foi abandonado após agressão a guarda-redes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dérbi na segunda liga turca foi abandonado após agressão a guarda-redes

O momento do insólito ataque
O momento do insólito ataqueAltay
O duelo entre o Goztepe e o Altay terminou ao fim de 19 minutos devido a tumultos nas bancadas. O guardião Ozenc, dos forasteiros, foi agredido com uma bandeirola de canto por um adepto.

O futebol turco é conhecido pela paixão fervorosa dos adeptos nas bancadas. Um cenário que não muda no segundo escalão. Este domingo, o Goztepe recebeu o Altay (onde atua o Marco Paixão), num dérbi de Izmir que foi abandonado aos 22 minutos devido a um ataque ao guarda-redes Ozenc.

Aproveitando-se da entrada de duas ambulâncias em campo para acudir a adeptos do Goztepe que tinham ficado magoados, um homem afeto à equipa da casa entrou no relvado, retirou a bandeirola de canto e acertou em cheio no guardião adversário, obrigando a uma intervenção das forças de segurança para acalmar a situação.

Recorde-se que este foi o primeiro dérbi de Izmir que teve adeptos forasteiros, uma vez que a proibição, decretada por motivos de segurança, foi levantada. Estima-se que cerca de mil pessoas afetas ao Altay estiveram no recinto.