Era "Tsitsidosa" termina com a separação de Badosa e Tsitsipas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Era "Tsitsidosa" termina com a separação de Badosa e Tsitsipas

Paula Badosa caiu para o 126.º lugar do ranking mundial, depois de uma série de lesões
Paula Badosa caiu para o 126.º lugar do ranking mundial, depois de uma série de lesõesReuters
Paula Badosa, ex-número dois mundial, já não mantém uma relação romântica com o tenista Stefanos Tsitsipas, depois de quase um ano juntos na ribalta, anunciou a tenista espanhola.

Badosa e Tsitsipas oficializaram a sua relação nas redes sociais durante o Open de França do ano passado e têm sido frequentemente vistos nos jogos um do outro, publicando também fotografias na sua conta conjunta do Instagram.

Mas Badosa, que caiu para o 126.º lugar do ranking mundial, devido a uma série de lesões, que lhe fizeram descarrilar a carreira, disse que o casal poderoso do desporto, apelidado de Tsitsidosa pelos fãs, separou-se amigavelmente.

"Depois de uma cuidadosa consideração e de muitos momentos queridos juntos, Stefanos e eu decidimos separar-nos amigavelmente", escreveu Badosa numa história no Instagram.

"Partilhámos uma viagem cheia de amor e aprendizagem, e é como amigos com imenso respeito mútuo que agora escolhemos seguir os nossos próprios caminhos. Estamos gratos pelo apoio dos nossos amigos, da nossa família e de todos os que fizeram parte da nossa história. À medida que avançamos para este novo capítulo das nossas vidas, continuamos a desejar um ao outro apenas o melhor em todos os nossos empreendimentos", acrescentou.

Badosa, que chegou a jogar nos quartos de final do Open de França, disse recentemente que os médicos lhe tinham dito que seria complicado continuar a sua carreira devido às suas dores crónicas nas costas.

Tsitsipas, duas vezes vice-campeão do Grand Slam, foi eliminado na estreia do Masters de Madrid no mês passado, mas o grego tem tido uma boa prestação no saibro. Venceu o Masters de Monte Carlo e foi vice-campeão em Barcelona, preparando-se para o Open de França, que terá início a 26 de maio.