Sabalenka feliz por evitar Badosa em Madrid: "Tenho sorte em não a defrontar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sabalenka feliz por evitar Badosa em Madrid: "Tenho sorte em não a defrontar"
Aryna Sabalenka apoia Paula Badosa
Aryna Sabalenka apoia Paula BadosaAlberto Nevado/MMO
A bielorussa dirigiu algumas palavras simpáticas à sua boa amiga, Paula Badosa, no Media Day do Mutua Madrid Open.

A relação de amizade, quase fraternal, entre Aryna Sabalenka e Paula Badosa, é bem conhecida. Há alguns dias, a espanhola desfez-se em lágrimas nos braços da atual campeã do Masters 1000 da capital espanhola, em pleno court, na sequência da sua desistência do torneio de Estugarda.

No Media Day do Mutua Madrid Open, a primeira pergunta que fizeram à tenista número 2 do mundo foi sobre o momento complicado que a amiga está a atravessar.

"Sinto que ela é mesmo a minha alma gémea. Acho que ela é a melhor. Espero mesmo que ela volte ao topo e não tenha de lidar mais com lesões", disse.

Sabalenka quis mostrar-lhe todo o seu apoio, embora não tenha deixado de celebrar o facto de não ver a cara de Paula na primeira ronda contra ela própria.

"Espero realmente que este torneio corra o melhor possível para ela e estou aqui para o que ela precisar. Tenho a sorte de não a enfrentar na primeira ronda aqui em Espanha. Caso contrário, o ambiente no estádio poderia ter sido interessante, por isso estou com sorte. E sim, espero que ela se saia bem aqui", afirmou.