Duas das equipas mais bem-sucedidas no mundo do futebol, Manchester United e Barcelona deram um espectáculo vibrante na última semana, em Camp Nou, quando empataram (2-2), na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos da Liga Europa. Com a final da Taça da Liga no horizonte, Erik ten Hag não quis desvendar eventuais mudanças na receção ao atual líder da LaLiga.
"O que vamos fazer diferente logo se vê, mas temos uma ideia. Toda a gente quer jogadores estes jogos, são aqueles que sonhamos quando somos jovens e queremos aproveitar para dar o nosso melhor", explicou, revelando a importância da partida: "Mais do que ganhar crédito é vencer troféus. Por isso temos de nos manter focados jogo a jogo e apresentar sempre uma melhor versão de nós".

Ao lado do técnico neerlandês, Raphael Varane explico que está a mudar no Manchester United.
"Antes de mais, existe mais confiança. Depois é a disciplina, taticamente sabemos como queremos gerir o jogo. A isso juntamos a nossa mentalidade e experiência, o que faz diferença", atirou.
Ainda sem contar com Anthony Martial, Erik ten Hag revelou que Harry Maguire e Antony já treinaram com os colegas e podem ser opção para o duelo de quinta-feira.