Esports: Cloud9 e FaZe apuram-se para a final da ESL Pro League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: Cloud9 e FaZe apuram-se para a final da ESL Pro League

Os FaZe podem ainda conquistar o Intel Grand Slam
Os FaZe podem ainda conquistar o Intel Grand SlamESL
A organização norte-americana eliminou os ENCE na partida das meias-finais, ao passo que os dinamarqueses enviaram os NAVI para casa antes da grande final.

Em Malta, Cloud9 e ENCE abriram o penúltimo dia de competição, com a organização finlandesa a triunfar em ancient, a sua map pick, por 16-10. Seguiu-se overpass e empate na série, já que os russos venceram por 16-12. Por fim, vertigo trouxe nova vitória dos Cloud9, desta feita por 16-9.

Na partida mais esperada das meias-finais, FaZe e NAVI protagonizaram mais uma grande partida, que começou com os ucranianos a vencerem em ancient por 16-7. A equipa de Finn "karrigan" Andersen respondeu em nuke (16-8), levando as decisões para o último mapa.

Em mirage, os FaZe dominaram a primeira metade e chegaram ao intervalo a vencer por 10-5. Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Valeriy "b1t" Vakhovskiy ainda tentaram remar contra a maré, mas a vitória dinamarquesa estava consumada, por 16-9.

A grande final da ESL Pro League 17, disputada à melhor de cinco mapas, tem início marcado para as 15:00 deste domingo. Em caso de triunfo dos FaZe, os dinamarqueses conquistam ainda o Intel Grand Slam, amealhando mais um milhão de dólares.

Às 13:25, vai disputar-se o showmatch, que tem a particularidade de ser o primeiro jogo de sempre em LAN disputado no novo Counter-Strike 2.

Resultados:Cloud9 2-1 ENCENAVI 1-2 FaZe