Esports: SAW entram em ação em Malta à procura de fazer história

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Esports: SAW entram em ação em Malta à procura de fazer história

O primeiro adversário dos SAW são os MOUZ
O primeiro adversário dos SAW são os MOUZHTLV
Este quarta-feira marca o início do grupo B da temporada 17 da ESL Pro League, a principal liga do circuito ESL e uma das principais competições do Counter-Strike: Global Offensive.

A equipa portuguesa que, esta semana, caiu para 24.º lugar do ranking mundial, organizado pela HLTV, é a segunda da história a jogar a ESL Pro League, depois da FTW ter participado na edição passada. Ainda assim, a fénix terminou o torneio sem qualquer vitória e com apenas um mapa vencido.

Assim, em caso de vitória numa das partidas, os SAW podem colocar o seu nome na história, tornando-se na primeira equipa portuguesa a vencer um desafio na Pro League.

Sabe tudo sobre a ESL Pro League

A equipa capitaneada por Christopher "MUTiRiS" Fernandes esta posicionada no Grupo B, juntamente com Heroic, Movistar Riders, BIG, Complexity, FURIA, Imperial e MOUZ. Esta última é mesmo a adversária dos portugueses na primeira ronda, numa partida que está marcada para as 18:00 desta quarta-feira.

Em caso de vitória ou derrota, os SAW sabem de antemão que vão defrontar uma equipa oriunda do escaldante dérbi brasileiro, entre FURIA e Imperial, que acontece à mesma hora.

Em caso de derrota nas duas partidas, a equipa vai continuar em competição, visto que a partir desta edição são necessários três desaires para se ser eliminado. Todas as partidas são disputadas à melhor de três mapas e Cloud9, Outsiders, G2 e fnatic já se encontram apurados para os play-offs.