Exclusivo Flashscore: Buscas na Federação espanhola podem afetar a Federação de Granada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclusivo Flashscore: Buscas na Federação espanhola podem afetar a Federação de Granada

As buscas da Unidade Central Operacional na RFEF podem afetar a federação granadina
As buscas da Unidade Central Operacional na RFEF podem afetar a federação granadinaAFP
A Unidade Central Operacional (UCO) da Guardia Civil efetuou buscas, esta terça-feira, na sede da Real Federação Espanhola de Futebol, e o Flashscore sabe que também a Federação de Futebol de Granada pode estar relacionada com o processo.

Conforme noticiado pela Agência EFE, nos últimos minutos, e confirmado pelo Flashscore, a Guardia Civil está a fazer buscas na sede da RFEF desde esta manhã, no âmbito de uma investigação sobre alegados contratos irregulares nos últimos cinco anos. De acordo com a EFE, no âmbito desta busca de provas, foram efetuadas algumas detenções.

O Flashscore soube ainda que também foram feitas detenções na Federação de Futebol de Granada, o que poderá estar diretamente relacionado com o que se passa em Las Rozas (Madrid). Não esqueçamos que Luis Rubiales, antigo presidente da RFEF, vive atualmente em Granada.

Fontes indicam que a operação é conduzida pelo Tribunal de Primeira Instância e Instrução número 4 de Majadahonda (Madrid), em coordenação com a Procuradoria contra a Corrupção e o Crime Organizado. No âmbito da operação, estão a ser efetuadas buscas e detenções em vários pontos de Espanha.