Confirmada lesão muscular de José Luis Gayà que o afastou da seleção espanhola

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confirmada lesão muscular de José Luis Gayà que o afastou da seleção espanhola
Gayà, já lesionado, com Baena, Mosquera e Foulquier.
Gayà, já lesionado, com Baena, Mosquera e Foulquier.Profimedia
O capitão do Valência, José Luis Gayà, sofreu uma lesão no músculo quadricípite da perna esquerda, confirmaram os exames realizados esta segunda-feira.

O lateral esquerdo não está a ter sorte com a seleção espanhola. Já tinha falhado o Mundial do Catar devido a um problema físico, o que levou Luis Enrique a retirá-lo e a convocar Balde, agora lesionado, para o seu lugar.

Gayà já tinha sido convocado por Luis de la Fuente, mas quando se retirou do dérbi de Valência contra o Villarreal já sabia que não poderia jogar pela Espanha. Os responsáveis do Valência contactaram a RFEF e Cucurella foi convocado para o seu lugar.

A lesão no músculo quadríceps, sofrida quando tentou travar uma corrida de Sorloth num lance que acabou por resultar num penálti, foi confirmada esta segunda-feira. Mamardashvili defendeu a grande penalidade cobrada por Álex Baena, outro internacional espanhol, mas o lateral acabou mesmo por não recuperar e teve de ser substituído por Thierry Correia.

O jogador vai agora iniciar o tratamento com fisioterapia e reabilitação para recuperar o melhor possível. Resta saber se, após a pausa, poderá regressar de imediato ou se terá de esperar mais uma semana.

Os números de Gayà
Os números de GayàFlashscore