Fábio Vieira: "Cometemos alguns erros e isso custou-nos caro"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fábio Vieira: "Cometemos alguns erros e isso custou-nos caro"

Fábio Vieira foi titular pelo Arsenal em Alvalade com o Sporting
Fábio Vieira foi titular pelo Arsenal em Alvalade com o SportingAFP
Titular no Arsenal na partida diante do Sporting, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, que terminou com um empate a dois golos, Fábio Vieira acredita que o emblema inglês tem tudo para passar à próxima fase depois do jogo em Alvalade.

"Sabemos que vamos jogar em casa, com os nossos adeptos, vamos querer estar por cima, entrar fortes e conseguir passar", afirmou Fábio Vieira, que assumiu alguns erros cometidos pelo Arsenal.

"Preparámos este jogo da melhor maneira para levar a vitória, infelizmente não conseguimos. Entrámos bem, dominantes, sabíamos o que explorar, chegámos ao golo de bola parada, sofremos de bola parada também, cometemos alguns erros e isso custou-nos caro e saímos daqui com o empate", analisou o médio português de 22 anos, que regressou a Portugal e levou alguns amigos e família a Alvalade.

Recorde aqui as incidências do jogo

"Claro que para mim é sempre bom voltar ao meu país, já estava com algumas saudades. Tive alguns amigos, a minha mãe e é sempre bom poder estar com eles e voltar ao meu país", afirmou Fábio Vieira, sem querer considerar a Premier League como prioritária, à frente da Liga Europa.

"Consideramos as duas como objetivos para alcançar no final da época, queremos ganhar a Premier League e a Liga Europa, vamos lutar até ao fim", defendeu o médio do Arsenal, que também não quis falar de uma eventual chamada à Seleção Nacional.

"Não sei, vamos pensar dia a dia e estou cá para o que acontecer", limitou-se a dizer Fábio Vieira.