FC Porto perde (33-34) com GOG na Liga dos Campeões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

FC Porto perde (33-34) com GOG na Liga dos Campeões

FC Porto teve exibição positiva em Odense mas... não chegou
FC Porto teve exibição positiva em Odense mas... não chegouGOG
O FC Porto foi esta quarta-feira derrotado, em Odense, na Dinamarca, diante do GOG, por 33-34, em partida da 10.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de andebol.

Recorde aqui as incidências do jogo

Diante de um adversário que tinha ido ao Porto golear por 33-26, na primeira volta, os dragões conseguiram uma exibição bem mais positiva na Dinamarca, tendo estado na liderança do marcador em diversos períodos do jogo. 

Ao intervalo, porém, o FC Porto perdia por 13-15, na segunda parte conseguiu mesmo empatar (33-33) nos segundos finais mas Simon Pytlick deu o golo da vitória ao GOG, com Daymaro Salina expulso após esse lance - Rui Silva ainda teve a posse de bola mas o remate, que daria o empate, acabou defendido.

Com seis golos em sete remates, Leonel Fernandes, que jogou os 60 minutos na ausência de Diogo Branquinho, foi o melhor marcador do FC Porto.

Perante esta derrota, a nona em dez jogos, o FC Porto continua na última posição do Grupo A, com apenas um ponto, tendo em fevereiro de somar vitórias nos três jogos que terá em casa para ainda tentarem atingir os seis lugares que valem o apuramento para os oitavos de final.