Soam os alarmes em Hamburgo: Subida está novamente em risco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Soam os alarmes em Hamburgo: Subida está novamente em risco

Steffen Baumgart com o capitão Sebastian Schonlau.
Steffen Baumgart com o capitão Sebastian Schonlau.Profimedia
Duas derrotas consecutivas, cinco pontos atrás dos lugares de promoção direta: Steffen Baumgart voltou a pôr o dedo na ferida do Hamburgo e a ser claro. "Temos de ter um desempenho diferente", disse o treinador do clube da segunda divisão antes do jogo de domingo em casa contra o recém-promovido SV Wehen Wiesbaden: "Todos no estádio têm de ver que queremos ganhar com todas as nossas forças".

Mesmo sob o comando de Baumgart, o antigo dinossauro da Bundesliga tem sido instável até agora, com apenas uma vitória em três jogos desde que o treinador de 52 anos assumiu o cargo. No jogo contra o Fortuna Düsseldorf (0 x 2), o terceiro classificado não conseguiu marcar pela primeira vez em 30 partidas. O treinador Hamburgo sublinhou que a sua equipa terá, por isso, de ter um desempenho diferente em todas as acções contra o Wiesbaden: "Desarmes, corridas intensas, remates à baliza. Temos de garantir que os adeptos fiquem satisfeitos".

Há pouco menos de duas semanas, o conjunto hanseático sofreu uma derrota ruim em casa para o último classificado Osnabrück (1-2). O grande objetivo da subida de divisão está novamente em risco.

Baumgart sublinhou que ele próprio é uma pessoa "muito clara e direta": "Quando digo alguma coisa, nem sempre é para criticar. Na minha opinião, a cooperação honesta faz parte do trabalho conjunto. Presumo que os rapazes tiraram as conclusões correctas das minhas palavras claras".