Jorge Jesus: "Fizemos alguns golos com nota artística"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jorge Jesus: "Fizemos alguns golos com nota artística"
Jorge Jesus destaca triunfo do Al Hilal
Jorge Jesus destaca triunfo do Al HilalAl Hilal
O Al Hilal de Jorge Jesus somou o segundo triunfo consecutivo na fase de grupos da Liga dos Campeões asiática. Com Rúben Neves no onze, a equipa de Riade não teve dificuldades em ultrapassar os indianos do Mumbay City (6-0), com o avançado Mitrovic em plano de destaque.

Recorde as principais incidências da partida

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Um jogo com muita qualidade do Al Hilal. Na segunda parte mostrámos andamento mais forte e o adversário teve mais dificuldade em segurar a minha equipa. Fizemos seis golos, alguns com nota artística", destacou Jorge Jesus no final do encontro. 

"Nos últimos 30 minutos, a diferença técnica entre as duas equipas foi muito clara. Essa vantagem ajudounos a lançar jogadores jovens. O que torna este grupo mais forte é que temos escolhas diferentes em todas as posições", acrescentou.

Em ponto de rebuçado desde que abraçou o desafio na Arábia Saudita, o internacional sérvio Mitrovic anotou três dos seis golos do Al Hilal.

"Fizemos um jogo muito bom. Tivemos muitas oportunidades para marcar e na segunda parte tivemos um período em que marcámos vários golos seguidos. Até podíamos ter conseguido mais golos ainda. Foi uma noite muito boa", disse o camisola 9.