Jorge Jesus pode estar de saída do comando técnico do Al Hilal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jorge Jesus pode estar de saída do comando técnico do Al Hilal
Atualizado
Jorge Jesus terá recebido um ultimato da direção do Al Hilal
Jorge Jesus terá recebido um ultimato da direção do Al HilalAl Hilal FC
O Al Hilal empatou esta quinta-feira a um golo diante do Damac, na 7.ª jornada do campeonato saudita, e foi ultrapassado na liderança pelo Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo. Este desfecho pode mesmo ter sentenciado o futuro de Jorge Jesus no comando técnico da equipa de Neymar e companhia.

Após o empate com o Damac, o segundo consecutivo do Al Hilal, que também não tinha ido além de uma igualdade com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na Liga dos Campeões Asiática, Jorge Jesus foi assobiado pelos adeptos.

Recorde o Damac-Al Hilal 

Segundo a Sport Italia, o empresário do treinador português esteve reunido esta noite com a estrutura do Al Hilal, que colocou como obrigatoridade melhorar o rendimento.

O jornal saudita Al Riyadh, porém, vai mais longe e garante que a saída de Jorge Jesus é já um facto consumado, apontando Mohammed Al-Shalhoub, atual adjunto e o único elemento da equipa técnica do Al Hilal que não é português, como o substituto interino no comando técnico.

À ESPN, porém, Jorge Jesus desmentiu as notícias.

"O Al Hilal está em 1.º lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos", disse o treinador português ainda antes de perder a liderança do campeonato, depois da vitória do Al Ittihad.

"Os meus jogadores estão cansados desta grande pressão que surge dos jogos consecutivos. Jogámos três partidas em seis dias", disse Jorge Jesus, justificando dessa forma o empate desta quinta-feira.