NFL: Cameron Sutton, cornerback dos Lions, procurado por alegada violência doméstica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Cameron Sutton, cornerback dos Lions, procurado por alegada violência doméstica

Sutton, cornerback do Lions
Sutton, cornerback do LionsAFP
Na quarta-feira, as autoridades da Flórida pediram a ajuda do público para localizar o cornerback Cameron Sutton, do Detroit Lions, que é procurado por alegado incidente de violência doméstica.

"O Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough precisa da vossa ajuda para localizar um indivíduo procurado: Cameron Sutton, 29 anos. Sutton joga na NFL pelo Detroit Lions", disse o gabinete do xerife do condado que inclui a cidade de Tampa num comunicado na quarta-feira.

"Ele é procurado por agressão doméstica por estrangulamento", acrescentou o comunicado.

A ESPN informou que um mandado de prisão para Sutton foi emitido em 7 de março, depois que a polícia respondeu a uma chamada a uma casa onde Sutton supostamente agrediu uma mulher e fugiu do local.

"Tomámos conhecimento da situação legal em curso envolvendo Cam Sutton esta manhã", disseram os Lions num comunicado na quarta-feira: "Continuaremos a monitorizar a situação e não faremos mais comentários neste momento."

Sutton, de 29 anos, juntou-se aos Lions como agente livre no ano passado, depois de passar as suas primeiras seis temporadas na NFL com os Pittsburgh Steelers.

Foi titular em todos os 17 jogos dos Lions, que conquistaram o seu primeiro título de divisão desde 1993 e obtiveram a sua primeira vitória nos playoffs da NFL desde a temporada de 1991, antes de serem eliminados pelo San Francisco 49ers no Campeonato da NFC - a um passo da primeira participação da equipa na Super Bowl.