NFL: Rashee Rice (Kansa City Chiefs) procurado pela polícia após colisão em corrida ilegal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NFL: Rashee Rice (Kansa City Chiefs) procurado pela polícia após colisão em corrida ilegal
Rashee Rice está metido em grandes sarilhos com a justiça
Rashee Rice está metido em grandes sarilhos com a justiçaProfimedia
Rashee Rice está a ficar cada vez mais em apuros. A WFAA, uma agência noticiosa do Norte do Texas, informa que o Departamento de Polícia de Dallas emitiu um mandado de captura para o wide receiver dos Kansas City Chiefs.

Rashee Rice meteu-se em sarilhos no final de março, depois de o seu Lamborghini se ter envolvido num acidente de viação com vários veículos. Rice estava alegadamente a fazer uma corrida no seu Lamborghini contra o condutor de um Corvette, que também é procurado. Os dois envolveram-se alegadamente numa colisão durante a corrida que deixou várias pessoas feridas.

Rice e várias outras pessoas foram alegadamente vistas e filmadas por transeuntes e terão fugido. Segundo o meio de comunicação TMZ Sports, o antigo Mustang da Universidade Metodista do Sul prometeu depois pagar os danos, mas tal nunca foi confirmado.

Na sequência do sucedido, Rice e o condutor do Corvette foram procurados por seis crimes de colisão com danos corporais, um crime de colisão com danos corporais graves e um crime de agressão agravada. Na quarta-feira, a polícia de Dallas emitiu um mandado de captura para estes crimes. Rice tem um dia para se entregar à polícia.

Temporada de estreia bem-sucedida

Rashee Rice teve uma temporada de estreia bem-sucedida no ano passado com os Kansas City Chiefs, com os quais ganhou o Super Bowl. Rice acumulou 1.200 jardas de receção e oito touchdowns na temporada regular e nos playoffs subsequentes. Os Chiefs ainda não responderam à situação de Rice.