Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quarterback dos Cleveland Browns, Deshaun Watson, submetido a uma cirurgia ao ombro

Espera-se que Watson recupere totalmente a tempo da época de 2024
Espera-se que Watson recupere totalmente a tempo da época de 2024Reuters
O quarterback dos Cleveland Browns, Deshaun Watson (28 anos), vai ser submetido a uma cirurgia para acabar a época, devido a uma fratura óssea no ombro, informou a equipa da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) esta quarta-feira, o que constitui um rude golpe para as suas esperanças de chegar aos play-offs.

Watson fez uma ressonância magnética na segunda-feira, que revelou que tinha uma fratura deslocada na glenoide do ombro direito, e os médicos da equipa determinaram que precisava de uma cirurgia imediata para evitar mais danos estruturais, disseram os Browns em comunicado.

De acordo com os Browns, espera-se que Watson recupere totalmente, a tempo da temporada de 2024 da NFL.

Watson, que falhou jogos no início desta época, com uma distensão do rotador no ombro, sofreu a última lesão durante a primeira parte do jogo de domingo contra os Baltimore Ravens, mas só avisou a equipa depois do jogo.

Watson permaneceu no jogo e conduziu o Cleveland pelo campo na última posse de bola para marcar o golo da vitória por 33-31.

Outra ressonância magnética na segunda-feira revelou que Watson também sofreu uma entorse no tornozelo alto, durante o jogo contra os Ravens.

Watson chegou a Cleveland vindo dos Houston Texans numa troca em março de 2022, mas a sua estreia com a equipa foi adiada, uma vez que mais tarde foi suspenso 11 jogos, pela NFL, na sequência de acusações de má conduta sexual por mais de 20 massagistas.

A equipa de Cleveland recebe os Pittsburgh Steelers, no domingo, num confronto fundamental entre rivais da AFC North, que têm registos iguais de 6-3 e estão meio jogo atrás dos Ravens (7-3), líderes da divisão.