Al Hilal de Jesus vence Al Nassr de Cristiano Ronaldo (2-0) e conquista Riade Cup

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al Hilal de Jesus vence Al Nassr de Cristiano Ronaldo (2-0) e conquista Riade Cup

A festa dos jogadores do Al Hilal
A festa dos jogadores do Al HilalAl Hilal
O Al Hilal, orientado por Jorge Jesus, venceu esta quinta-feira o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 2-0 e, já depois de ter batido o Inter Miami, conquistou a Riade Cup.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Depois de ter falhado o estágio na China e o reencontro com Lionel Messi, no confronto com o Inter Miami, Cristiano Ronaldo foi titular diante do Al Hilal, recuperado de lesão.

O espetáculo de Riade Cup, porém, começou ainda antes do jogo, com a entrada em campo do famoso wrestler Undertaker, que surpreendeu adeptos e o próprio Cristiano Ronaldo. Foi, de resto, a estrela do wrestling norte-americano a desvendar o troféu que viria a ser conquistado pelo Al Hilal.

Quando ao jogo, Milinkovic-Savic abriu o marcador aos 17 minutos, finalizando boa jogada do Al Hilal pela direita, antes de Al Dawsari, à passagem da meia hora, aplicar um chapéu a Al Najjar e dilatar o marcador.

Luís Castro fez substituições ao intervalo, o Al Nassr melhorou mas as picardias no relvado, num jogo dirigido por uma equip de arbitragem feminina, também aumentaram.

Otávio, num pontapé acrobático, tentou reduzir a desvantagem do Al Nassr ainda antes da hora de jogo, enquanto Cristiano Ronaldo também testou a pontaria junto à baliza de Bono, sem sucesso.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore