Bellingham marca o seu primeiro golo na vitória do Real Madrid sobre o United (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bellingham marca o seu primeiro golo na vitória do Real Madrid sobre o United (2-0)

Bellingham comemora o seu primeiro golo
Bellingham comemora o seu primeiro goloAFP
Jude Bellingham marcou o primeiro golo com a camisola do Real Madrid, com o gigante espanhol a derrotar o Manchester United (2-0), na última madrugada, num particular de pré-época em Houston.
As notas individuais da partida
As notas individuais da partidaFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

O médio inglês Bellingham, que chegou ao Real Madrid em junho, proveniente do Borussia Dortmund, numa transferência de 114 milhões de dólares (87,9 milhões de libras), abriu o ativo com um remate requintado logo aos seis minutos.

O defesa do Madrid, Antonio Rudiger, apanhou a defesa do United desprevenida com uma bola longa que lançou Bellingham para a baliza.

As principais estatísticas do encontro
As principais estatísticas do encontroFlashscore

O jogador de 20 anos deu um toque para controlar a bola e, em seguida, levantou o esférico de forma delicada sobre o guarda-redes do United, André Onana, para dar ao Madrid uma merecida vantagem.

O internacional brasileiro Vinicius Jr. poderia ter duplicado a vantagem merengue pouco depois, mas falhou o seu remate a oito metros de distância, deixando o United em vantagem.

O United, por sua vez, quase voltou a empatar aos 36 minutos, mas Marcus Rashford não conseguiu acertar no alvo de um ângulo apertado.

Com o Madrid a controlar a partida, a frustração do United explodiu pouco antes do intervalo, quando Lisandro Martínez chocou com Bellingham com uma entrada violenta. Bellingham reagiu com raiva e Martínez recebeu um cartão amarelo pela agressão.

Depois de uma série de alterações ao intervalo, o United pareceu melhorar, mas o Madrid criou as melhores oportunidades, com Militão a ficar perto do 2-0 aos 69 minutos, mas o seu remate foi desviado pela linha de fundo.

Aos 89 minutos, Lucas Vázquez cruzou para o veterano Joselu, que iluminou o Estádio NRG com um remate acrobático fantástico para o 2-0 final.