Roma vence (2-1) Al Shabab em particular com golo português

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roma vence (2-1) Al Shabab em particular com golo português

Cristante em ação contra o Al-Shabab
Cristante em ação contra o Al-ShababProfimedia
A Roma venceu, esta quarta-feira, o Al Shabab por 2-1 na Arábia Saudita, com golo português: João Costa, jovem avançado de 18 anos.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Lukaku (autor do golo da vitória) e Pellegrini começaram no banco, jogando apenas os últimos trinta minutos. Por outro lado, além das ausências conhecidas, Dybala, Mancini e Huijsen não partiram para Riade, para tratarem dos respetivos problemas físicos, o que não deve, no entanto, impedi-los de jogar o jogo de segunda-feira, contra a Salernitana.

A Roma negou, no entanto, a notícia de que os Giallorossi, como parte do acordo com o patrocinador Riyadh Season, teriam de pagar uma multa devido à ausência de um jogador de topo como Dybala, que todos gostariam de ver ao vivo na Arábia Saudita.

O ritmo do jogo permaneceu baixo durante toda a partida, que só ganhou vida no segundo tempo, quando as duas equipas marcaram os seus golos.

A Roma abriu o marcador por intermédio do jovem português João Costa aos 54 minutos, Carrasco empatou de livre e Lukaku fechou o marcador com o 2-1 final.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

Os Giallorossi regressam agora a Itália durante a noite, dormem em Trigoria e amanhã à tarde retomam os treinos para o campeonato italiano.