Selecionador interino do Brasil elogia Abel Ferreira e Jorge Jesus: “Dois grandes treinadores”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Selecionador interino do Brasil elogia Abel Ferreira e Jorge Jesus: “Dois grandes treinadores”

Ramon Menezes falou em Alvalade
Ramon Menezes falou em AlvaladeAFP
O Brasil encontra-se em Lisboa para disputar um jogo particular com o Senegal (terça-feira, 20 horas). Em conferência de imprensa no Estádio de Alvalade, Ramon Menezes não respondeu sobre a notícia que deu conta de Ancelotti como o novo treinador da canarinha, mas só em 2024.

É uma pergunta inevitável, mas eu estou focado nestes jogos, não vou estar a falar d ses, só quero ajudar a seleção. O presidente depois decide o que vai fazer. A minha concentração está a 100 por cento no trabalho dentro de campo”, atirou, elogiando Abel Ferreira e Jorge Jesus, dois técnicos que foram cogitados para assumir o Brasil: “O Jorge Jesus fez um grande trabalho em pouco tempo, o Abel Ferreira está a fazer um grande trabalho no Palmeiras, são dois grandes treinadores. Mas assim como eles foram campeões no Brasil, tivemos grandes campeões cá (Portugal)”.

Caso não continue como selecionador interino do Brasil em setembro, Ramon Menzes vai ter a infeliz coincidência de passar pelo comando da canarinha sem treinar Neymar, que esteve lesionado durante este período. Algo que lamenta.

Frustração não é a palavra certa. Quem não gostaria de trabalhar com o Neymar? É um belíssimo jogador, representa o futebol brasileiro, o improviso, a técnica. Uma pena... Gostaria muito de trabalhar com ele”, atirou.

Por último, Ramon Menezes aproveitou para também elogiar Bento. O guarda-redes do Athletico Paranaense tem vindo a ser colocado nas cogitações do Benfica e despertou natural atenção da imprensa portuguesa.

"É um excelente guarda-redes, nos últimos anos tem feito temporadas muito boas ao serviço do Athletico Paranaense. É muito promissor, é um guarda-redes de futuro e qualidade não lhe falta. Pode chegar à seleção", asseverou.