Bundesliga: Estugarda evita desaire frente ao Heidenheim (3-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bundesliga: Estugarda evita desaire frente ao Heidenheim (3-3)
Duelo intenso em Estugarda
Duelo intenso em EstugardaAFP
A equipa sensação da Bundesliga esteve a vencer por 2-0 até à meia-hora final e permitiu a reviravolta. Contudo, Undav foi o herói e salvou o empate já nos instantes finais da partida.

Estugarda 3-3 Heidenheim

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

 

O Estugarda, que chegou ao clássico de Baden-Württemberg com sete vitórias nas últimas oito partidas da Bundesliga e procurava reduzir a distância para o Bayern para um ponto. Guirassy era o goleador e esteve perto de marcar, mas mais uma vez o guarda-redes do Heidenheim estava lá para desviar brilhantemente a sua cabeçada à queima-roupa.

O Heidenheim não deixou os anfitriões sem aviso prévio, e o Stuttgart não podia permitir que o mercurial Jan-Niklas Beste tivesse tempo de bola. Os donos da casa continuaram em busca do golo e, embora Müller tenha negado o tento seguinte de Chris Führich, não conseguiu impedir a abertura do marcador aos 30 minutos do segundo tempo. Uma jogada de um toque de mão, que deixou a defesa do Heidenheim desnorteada, deu a Angelo Stiller a oportunidade de invadir a área pela esquerda e tocar para Guirassy, que bateu para marcar o golo mais fácil das suas 23 finalizações na Bundesliga nesta temporada.

O Estugarda voltou a atacar logo no reatamento, depois de ter percebido o que era necessário para quebrar o adversário. Em mais uma jogada de velocidade, Undav e Stiller fizeram uma jogada individual e o atacante marcou o gol da vitória, dando uma assistência para Müller. Os visitantes aproveitaram a deixa para tentar fazer o jogo, e receberam o presente de um golo quando Alexander Nübel não conseguiu lidar com o cabeceamento de Kleindienst, que passou pela linha.

O que inicialmente parecia ser um golo de consolação acabou por ser o ponto de viragem, com a equipa de Frank Schmidt a virar o jogo de forma sensacional com dois golos em dois minutos. Kleindienst foi o responsável por ambos, deslizando para desviar o cruzamento de Beste para o fundo da baliza, antes de Eren Dinkçi colocar a bola na cabeça do atacante para consumar a reviravolta. 

No entanto, o cartão vermelho para Nikola Dovedan, por agressão a Maximilian Mittelstädt, deixou os nervos à flor da pele e, no último lance do jogo, Undav virou para marcar o que parecia ser um ponto improvável. O Heidenheim ainda pode se orgulhar de seu desempenho, que o deixa a 10 pontos de distância de qualquer perigo potencial, enquanto o Estugarda aproxima-se do segundo lugar.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform

Outros resultados do dia: 

Bochum 2-2 Darmstadt

Augsburgo 1-1 Colónia