Cedido pelo Chelsea, David Fofana é suspenso pelo Union Berlin: "O que importa é a equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cedido pelo Chelsea, David Fofana é suspenso pelo Union Berlin: "O que importa é a equipa"

David Fofana está fora da equipa por enquanto
David Fofana está fora da equipa por enquantoAFP
Depois de se ter recusado a apertar a mão ao treinador Urs Fischer durante o duelo da Liga dos Campeões, o Union Berlin suspendeu o avançado David Fofana por uma semana. O jogador de 20 anos pediu desculpa numa conversa pessoal com Fischer e com o diretor-geral Oliver Ruhnert, mas vai continuar a "treinar individualmente" até à próxima quarta-feira, disse o porta-voz do emblema, Christian Arbeit, antes do jogo com o Werder Bremen, no sábado.

Por isso, Fofana também vai falhar o jogo da Taça contra o Estugarda na próxima terça-feira. Na derrota contra o Nápoles (0-1), no grupo do SC Braga, Fofana foi substituído aos 70 minutos e ignorou Fischer: "O futebol continua a ser um desporto de equipa, por vezes temos de nos subordinar. Espero que ele aprenda com situações como esta", disse.

De recordar que o Fofana está cedido pelo Chelsea aos alemães, que somam nove derrotas consecutivas, mas os problemas não ficam por aí. Segundo a imprensa alemã, Leonardo Bonucci está insatisfeito com o papel de suplente, embora o técnico tenha rejeitado essas afirmações, descrevendo-as como uma "farsa".

"Estamos atualmente a fazer manchetes, o que é absolutamente desnecessário. Temos muito que fazer com a crise de resultados. Trata-se de voltar ao caminho certo", apontou o treinador do Union.