Diretor do Werder Bremen critica Keita: "Depois de saber que ia ser suplente, resolveu ir para casa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diretor do Werder Bremen critica Keita: "Depois de saber que ia ser suplente, resolveu ir para casa"
Comportamento pouco profissional de Naby Keita.
Comportamento pouco profissional de Naby Keita.Profimedia
Antes do jogo da Bundesliga entre o Bayer Leverkusen e o Werder Bremen, Clemens Fritz - diretor do departamento de futebol profissional do Bremen - fez uma declaração explosiva relativas a Naby Keita. O médio de 29 anos soube que ia ser suplente e recusou-se a viajar para Leverkusen.

"Depois de Naby ter descoberto ontem (sábado) que não iria jogar desde o início, decidiu não entrar no autocarro e ir para casa. Amanhã vamos falar com ele e com o seu conselheiro sobre as consequências e como proceder", afirmou Clemens Fritz.

"Isso irrita-me. Logicamente, haverá consequências", disse o treinador do Bremen, Ole Werner, ao microfone do DAZN. Ainda não se sabe exatamente quais serão essas consequências. Uma multa pesada, incluindo uma advertência severa, pode ser tão provável quanto uma suspensão no futuro próximo.

No verão passado, a antiga estrela do Liverpool FC mudou-se para o Werder Bremen a custo zero. Embora as qualidades de Naby Keita sejam indiscutíveis, o Werder Bremen assumiu um certo risco ao contratá-lo, já que várias lesões haviam prejudicado Keita nos anos anteriores.

O infortúnio do meio-campista de 29 anos também não terminou em Bremen. Desde o seu regresso à Alemanha, Keita disputou apenas cinco jogos na Bundesliga. Recentemente, ele ficou de fora da lista de convocados do Bremen e também teria ficado no banco de suplentes na partida fora de casa contra o líder Bayer Leverkusen.

Os números de Naby Keita
Os números de Naby KeitaFlashscore