Jogo entre Bayern de Munique e Union Berlin adiado devido à queda de neve

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogo entre Bayern de Munique e Union Berlin adiado devido à queda de neve
Partida ia ser realizada no Allianz Arena
Partida ia ser realizada no Allianz Arena
AFP
O jogo entre Bayern de Munique contra o Union Berlin foi adiado, informou o site oficial da Bundesliga. A queda de neve extrema impediu a realização do jogo com segurança garantida para jogadores e adeptos, este sábado.

Bayern e o Union Berlin estão atualmente em dois pólos diferentes da tabela. Os bávaros estão na segunda posição, enquanto a equipa da capital está no fundo da tabela, mas há uma semana houve uma mudança de treinador na equipa da capital e Nenad Bjelica assumiu as rédeas.

Os bávaros eram claramente favoritos antes deste jogo, mas o encontro na Allianz Arena, em Munique, não se vai realizar devido à forte queda de neve, que dificulta a realização do jogo e o acesso ao estádio.

"O jogo da Bundesliga do Bayern contra o Union Berlin, inicialmente marcado para as 14:30 de hoje (sábado) na Allianz Arena, foi cancelado. O motivo é a queda de neve extrema, que começou ontem (sexta-feira) à noite e que, segundo as previsões, só deverá terminar no sábado à noite", pode ler-se.

"Mesmo que tivesse sido possível colocar o relvado do Allianz Arena em condições que permitissem a realização do jogo, os riscos de segurança e a situação do trânsito tornaram inevitável o adiamento do jogo. As avalanches desde os telhados do Allianz Arena representam um risco incalculável para os espetadores".

A situação climatéria já fez com que vários autocarros e comboios fossem cancelados e o governo alemão decidisse encerrar estradas e auto-estradas, assim como suspender linhas de metro.

Ainda não foi anunciada uma nova data para a partida.