Mulher de Hoeness e a rejeição de Xabi Alonso ao Bayern Munique: "Mostra que tem caráter"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher de Hoeness e a rejeição de Xabi Alonso ao Bayern Munique: "Mostra que tem caráter"
Xabi Alonso vai continuar no comando técnico do Bayer Leverkusen
Xabi Alonso vai continuar no comando técnico do Bayer LeverkusenProfimedia
Xabi Alonso seria o candidato favorito ao cargo de treinador do Bayern Munique para substituir Thomas Tuchel. Mas o treinador espanhol recusou a oferta e permaneceu no Bayer Leverkusen. Agora, Uli Hoeness revela que a sua mulher aprovou o facto de o espanhol ter recusado o cargo de treinador do Bayern.

Uli Hoeness revelou, num debate com o Frankfurter Allgemeine Zeitung, a razão pela qual o espanhol optou por ficar em Leverkusen:

"Alonso disse-nos: 'Nós (Leverkusen) criámos a nossa obra-prima, muitos jogadores vieram por minha causa e, por isso, não posso deixar o clube agora'", afirmou.

De acordo com Hoeness, a decisão de Alonso provou que ele tem caráter, o que também foi enfatizado pela sua esposa, Susi, durante um pequeno-almoço conjunto.

"A minha mulher disse logo: Se ele tiver caráter, não virá, e se não tiver caráter e disser que sim, não é o treinador certo para vocês. Como sempre, ela tinha razão", reconhece o dirigente de 72 anos.

Hoeness não ficou de forma alguma descontente com a rejeição, pelo contrário.

"A sua rejeição qualifica-o para se tornar treinador do Bayern Munique no futuro", assumiu.

Ralf Rangnick é atualmente o favorito para o cargo, depois de Julian Nagelsmann também ter recusado a equipa de Munique.

O atual treinador da seleção austríaca já iniciou as negociações com os bávaros.