Ancelotti a caminho de mais uma final: "Noventa minutos no Bernabéu é muito tempo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti a caminho de mais uma final: "Noventa minutos no Bernabéu é muito tempo"

Ancelotti
AncelottiAFP
O treinador do Real Madrid mostrou-se satisfeito com o sucesso da sua equipa no final de um jogo muito disputado. Joselu, o homem do jogo, também se mostrou incrédulo: "Nem nos meus sonhos mais loucos teria sonhado marcar estes golos".

Foi mais uma noite de sonho para o Real Madrid que, perante o seu próprio público, celebrou mais uma passagem à final da Liga dos Campeões, conseguindo uma reviravolta que parecia inesperada. Uma vitória por 2-1 sobre o Bayern que se concretizou nos minutos finais.

Mas Carlo Ancelotti e a sua equipa já estão habituados a jogos sensacionais com reviravoltas emocionantes, como a que custou a eliminação do Bayern a poucos minutos do final do jogo.

"90 minutos no Bernabéu é muito tempo, foi assim outra vez", disse Ancelotti ao Prime Video após o jogo.

"Jogámos bem e merecíamos ganhar. Carrego comigo a imagem do árbitro a apitar para o final. Falei com o Davide (adjunto e irmão) e a ideia de colocar Joselu foi partilhada. Ele é muito forte e perigoso na área".

O herói do dia é, sem dúvida, o avançado espanhol, autor do golo do empate e da vitória aos 90+2 minutos.

"Se falar com o meu coração, ele explode, foram dois golos importantes. Estava no sítio certo à hora certa. Sofremos contra uma grande equipa. Nem nos meus sonhos mais loucos teria sonhado em marcar estes golos e, se tivesse sonhado, não os teria marcado", apontou.