Naby Keita volta a lesionar-se após derrota do Werder Bremen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Naby Keita volta a lesionar-se após derrota do Werder Bremen

Naby Keita tem uma nova lesão na coxa
Naby Keita tem uma nova lesão na coxaProfimedia
O Werder Bremen vai voltar a não contar com Naby Keita, uma das suas principais contratações, nos jogos da Bundesliga após a paragem internacional.

O médio de 28 anos sofreu uma "ligeira lesão muscular na coxa direita" na derrota frente ao Hoffenheim (3-2), no sábado à noite, de acordo com o seu clube.

Os números de Naby Keita
Os números de Naby KeitaFlashscore

"É claro que isto é muito amargo para o Naby, pois ele tinha acabado de regressar à sua plena forma física. A lesão não é muito grave, mas ele não estará disponível para nós pelo menos nos próximos dois jogos", disse Clemens Fritz, diretor de futebol profissional do Bremen.

Isto significa que Naby Keita também não vai estar presente nos próximos jogos da seleção da Guiné. Depois de ter sido contratado ao Liverpool, o médio falhou os primeiros jogos da época devido a uma lesão no adutor e foi cuidadosamente apresentado pelo treinador Ole Werner.

O capitão Marco Friedl, por outro lado, recebeu o sinal verde. O defesa passou bem pelo jogo após um problema no músculo abdominal, mas deve treinar individualmente durante a pausa internacional.