RB Leipzig em queda livre após derrota com Mainz (0-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
RB Leipzig em queda livre após derrota com Mainz (0-3)
RB Leipzig não conseguiu parar o Mainz
RB Leipzig não conseguiu parar o Mainz
Mainz
A equipa da Saxónia (que teve André Silva a titular) sofreu a terceira derrota nos últimos quatro jogos. Mainz nunca tinha conseguido vencer em casa do RB Leipzig.

A pausa internacional não trouxe melhorias ao RB Leipzig. Depois da derrota com o Bochum, a equipa de Marco Rose voltou a ser surpreendida, desta feita pelo Mainz (0-3), desta feita, na 26.ª jornada da Bundesliga.

A surpresa começou a ser construída aos nove minutos, com Ingvartsen a aproveitar uma defesa incompleta de Blaswich para rematar a bola para o fundo das redes. A Red Bull Arena ficou ainda mais silenciosa aos 57 minutos, quando uma perda de bola do RB Leipzig no seu próprio meio-campo resultou num cruzamento de Stach para Ajorque colocar de primeira no fundo das redes. Kohr (67 minutos) colocou o ponto final com um remate de fora da área.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Resultado que deixa o Maiz no oitavo lugar, com 40 pontos. Já o RB Leipzig ocupa o quinto posto, com 45 pontos, a dois do Friburgo, que empatou na receção ao Hertha Berlim (1-1).

Diogo Leite foi titular na vitória (3-0) do Union Berlim diante o Estugarda, que teve Tiago Tomás no onze e Gil Dias no banco. O Bayer Leverkusen somou o quarto triunfo consecutivo em casa do Schalke.

No empate entre o Woflsburgo e o Augsburgo (2-2), nota para um início de partida para esquecer de Maximilian Arnold. Aos dois minutos, na sequência de um canto cabeceou para a própria baliza e aos 21 minutos, teve oportunidade de se redimir, mas na marcação de um penálti atirou por cima da trave.

A classificação da Bundesliga
Flashscore