Sebastian Hoeneß tranquilo em relação ao mercado do Estugarda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sebastian Hoeneß tranquilo em relação ao mercado do Estugarda

Sebastian Hoeneß não de mostra preocupado com as ausências para a CAN e Taça Asiática
Sebastian Hoeneß não de mostra preocupado com as ausências para a CAN e Taça AsiáticaProfimedia
O treinador do Estugarda, Sebastian Hoeneß, não vê necessidade urgente de atuar no mercado de transferências, apesar da ausência de vários jogadores.

"Estamos atentos e de olhos bem abertos. Mas não é como se tivesse de acontecer alguma coisa. Basicamente, o plantel encaixa, mesmo que seja um pouco curto nas próximas semanas", defendeu o treinador.

Com Serhou Guirassy (Guiné), Silas (República Democrática do Congo), Hiroki Ito (Japão) e Woo-Yeong Jeong (Coreia do Sul), o Estugard terá de prescindir de quatro profissionais nas próximas semanas devido aos torneios continentais em África e na Ásia. No entanto, essa constelação também oferece oportunidades, como enfatizou Hoeneß. "Os novos rapazes são convidados a abrir as portas. Haverá oportunidades".

Estugarda ocupa 3.ª posição da Bundesliga
Estugarda ocupa 3.ª posição da BundesligaFlashscore

"Tarefa difícil" no início do ano

A equipa surpresa de Estugarda vai dar início ao novo ano no Borussia Mönchengladbach no domingo. Hoeneß sublinhou que uma "tarefa difícil" aguarda a equipa que ocupa a terceira posição no final da primeira metade da época. O Borussia tem muita "classe individual em campo. Precisamos de ter acesso e temos de lhes tirar o espaço".