Thomas Tuchel aborda agressão de Sadio Mané a Leroy Sané: "Está resolvido, um jogo e uma multa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thomas Tuchel aborda agressão de Sadio Mané a Leroy Sané: "Está resolvido, um jogo e uma multa"
Thomas Tuchel confirmou incidente e revelou o castigo a Sadio Mané
Thomas Tuchel confirmou incidente e revelou o castigo a Sadio ManéAFP
Thomas Tuchel, treinador do Bayern Munique, falou esta sexta-feira do episódio de agressão de Sadio Mané a Leroy Sané depois do jogo com o Manchester City (0-3), na terça-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Thomas Tuchel confirmou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Hoffenheim, o episódio, onde o senegalês, após o final do jogo, atingiu o companheiro com um soco na boca, mas garantiu que o conflito entre os dois jogadores do Bayern Munique já está ultrapassado.

"Isso está resolvido. Um jogo e uma multa são as consequências para o que aconteceu. Claro que foi uma situação que nos manteve ocupados. Não vi o que aconteceu porque estava na sala dos treinadores, mas falei imediatamente com todos os envolvidos, jogadores e staff. Por nos preocupar, e por se tratar de um incidente flagrante, era importante esclarecermos o assunto antes de iniciarmos a próxima sessão de treino. Fizemos isso ontem", explicou Thomas Tuchel.

"Esclarecemos as coisas de modo a que eles possam treinar positivamente um com o outro novamente. A forma como eles e os outros jogadores lidaram com isto foi positiva. Tivemos um clima positivo ontem e hoje", acrescentou o treinador, frisando que Mané "pediu desculpas" a Leroy Sané pela agressão.

O Bayern Munique defronta este sábado o Hoffenheim (14:30), na 28.ª jornada da Bundesliga, e Sadio Mané fica fora da convocatória de Thomas Tuchel.

Siga aqui as incidências do Bayern Munique-Hoffenheim