Tuchel deita a toalha ao chão: "Parabéns ao Leverkusen"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tuchel deita a toalha ao chão: "Parabéns ao Leverkusen"

Thomas Tuchel com palavras duras
Thomas Tuchel com palavras durasAFP
Após a derrota frente ao Borussia Dortmund, o Bayern de Munique desistiu da corrida ao título. A sete jornadas do final da época 2023/24 da Bundesliga, a diferença para o líder Bayer Leverkusen é de 13 pontos.

O internacional Joshua Kimmich mostrou-se desiludido após o jogo: "Pergunto-me como é que podemos mostrar uma atitude destas num jogo como este".

Para o jogador de 29 anos a atitude parece ter sido o principal problema:"Normalmente, é preciso estar a todo o gás contra o Dortmund e não mostrámos nada disso.Tivemos uma semana curta por causa da pausa da seleção nacional. Mas isso não é explicação, espero que todos estejam totalmente alertas quando o árbitro apitar."

Reveja as principais incidências da partida

O treinador cessante do Bayern, Thomas Tuchel, apareceu para falar aos jornalistas e o alemão de 50 anos não podia deixar de "discordar" das declarações de Kimmich: 

"Não foi um jogo de alto nível, adaptámo-nos ao Dortmund e faltou-nos paixão", explicou Tuchel. Foi difícil para ele esconder a sua frustração: "Mostrámos nas últimas semanas que podemos e queremos. Mostrámos que um jogo como este não acontece, mas agora voltámos a fazê-lo.Tínhamos algo completamente diferente em mente e não o conseguimos colocar em campo."

De acordo com o antigo vencedor da Liga dos Campeões, o campeonato acabou: "O campeonato foi-se. Já não temos qualquer esperança, não precisamos de dizer nada sobre isso. Parabéns ao Leverkusen".