Petro de Luanda, de Alexandre Santos, vence (2-1) União Desportiva Songo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Petro de Luanda, de Alexandre Santos, vence (2-1) União Desportiva Songo
Petro de Luanda venceu com dois golos de Kinito
Petro de Luanda venceu com dois golos de KinitoPetro de Luanda
Os angolanos do Petro de Luanda, orientados pelo treinador português Alexandre Santos, venceram este domingo a União Desportiva Songo de Moçambique, por 2-1, no reduto deste, em jogo da primeira mão da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Recorde as incidências da partida

Resultado final da partida
Resultado final da partidaFlashscore

Em jogo disputado no estádio do Zimpeto, os angolanos inauguraram o marcador aos 78 minutos, por Kinito, jogador que acabou por anotar o golo do triufo, aos 85, depois de os anfitriões terem empatado por intermédio de Reginaldo, aos 83.

O jogo da segunda mão e decisivo para o apuramento para a fase de grupos da competição africana disputa-se dentro de duas semanas, no estádio da Tundavala, na província angolana da Huila.

Para a mesma competição, o 1.º de Agosto consentiu um empate caseiro 0-0 diante do Al-Hilal, do Sudão, e, dentro de duas semanas, decide a continuidade na prova.

Na Taça da Confederação Africana, a Académica do Lobito também empatou 0-0 frente ao El Merriek, do Sudão, em Nairobi, no Quénia, e decide a entrada na fase de grupos da competição africana dentro de duas semanas, em território angolano.

Para a mesma competição, o Sagrada Esperança perdeu, no sábado, diante do Ferroviário de Maputo por 1-0, em jogo da primeira mão.