Dabo foi para a cobrança do sexto penálti da sua equipa no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, após um empate a 1-1 no prolongamento, e rematou por cima da barra, dando a vitória ao Luton, que conseguiu a promoção à Premier League às custas do Coventry.
"As mensagens enviadas a Fankaty foram repugnantes e não há lugar para qualquer pessoa que tenha enviado um abuso tão vil em qualquer um dos nossos jogos, e as redes sociais não são um esconderijo para fazer esses comentários", disse o proprietário do Coventry, Doug King, esta terça-feira.
"O clube e os nossos parceiros apoiam Fankaty e não hesitaremos em tomar medidas contra as pessoas que tenham feito isto. Coventry é uma cidade tolerante e multicultural que nos orgulhamos de representar, e não há lugar para qualquer forma de racismo ou discriminação em pessoa ou nas redes sociais", prosseguiu.
O Coventry disse que vai trabalhar com a polícia, a Liga Inglesa de Futebol e a Associação de Futebolistas Profissionais para banir e processar os indivíduos responsáveis por mensagens racistas.