Neymar já se juntou à seleção brasileira depois de ter sido pai

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar já se juntou à seleção brasileira depois de ter sido pai

Neymar publicou foto com os filhos Davi Lucca e Mavie
Neymar publicou foto com os filhos Davi Lucca e MavieInstagram
Neymar, agora jogador do Al Hilal, de Jorge Jesus, juntou-se esta terça-feira à concentração da seleção do Brasil, tendo sido o último jogador a chegar, devidamente autorizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma vez que assistiu ao nascimento da sua filha Mavie, motivo pelo qual também não foi utilizado por Jesus no sábado, diante do Al Akhdoud.

Neymar, tal como Marquinhos, do PSG, completam assim o leque de opções para o selecionador do Brasil, Fernando Diniz, para os jogos com Venezuela e Uruguai, num estágio que começou na segunda-feira.

"Confesso que está bastante calor, mas não posso dizer que não esteja acostumado, na Arábia também faz muito calor. O jogo vai ser à noite, então vai ser mais tranquilo", afirmou Neymar, à chegada à unidade hoteleira em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, onde surgiu de boné, a tapar o corte de cabelo em homenagem à sua filha recém-nascida.

Neymar, de resto, deixou elogios a Fernando Diniz, o novo selecionador brasileiro.

"É um dos melhores treinadores no futebol mundial. A liberdade e a confiança que ele me dá, a mim e a todos os jogadores, é o mais importante", explicou o avançado brasileiro.

O Brasil recebe a Venezuela na quinta-feira à noite, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Siga aqui o Brasil-Venezuela 

Convocados do Brasil:

- Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

- Defesas: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)

- Médios: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)

- Avançados: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), David Neres (Benfica) e Matheus Cunha (Wolverhampton)