Presidente argentino manifesta desejo de conhecer Lionel Messi: "Melhor que Maradona"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presidente argentino manifesta desejo de conhecer Lionel Messi: "Melhor que Maradona"
Javier Milei, presidente da Argentina, e Lionel Messi, capitão da seleção celeste
Javier Milei, presidente da Argentina, e Lionel Messi, capitão da seleção celesteProfimedia
O presidente da Argentina, Javier Milei, expressou a sua admiração pelo capitão da "Albiceleste", Lionel Messi, e disse que gostaria de conhecer o vencedor do Mundial de 2022, informa a EFE.

"Lionel Messi? É o melhor jogador de futebol de todos os tempos. (...) É o melhor em todos os aspetos do jogo, é um monstro. O melhor de todos e já o disse antes", disse Milei ao canal de televisão LN+, num programa de entrevistas.

O líder da coligação política Libertad Avanza expressou o seu desejo de conhecer o antigo jogador do Barcelona e do Paris Saint-Germain, que atualmente joga na Liga Norte-Americana de Futebol (MLS) pelo Inter Miami.

"Nunca tive a oportunidade de falar com ele. Gostava muito, deve ser interessante. Vou falar com os argentinos mais importantes do mundo. Talvez eu tenha sorte e consiga falar com Messi", disse o presidente, que lembrou que já falou com várias personalidades argentinas, como o Papa Francisco e a Rainha Máxima dos Países Baixos.

Esta não é a primeira vez que Javier Milei expressa a sua admiração por Messi, já que mesmo em 2020, após a morte do lendário Diego Armando Maradona, ele compartilhoua  sua visão do herói que fez da Argentina campeã mundial em 1986.

"Maradona foi um futebolista maravilhoso, que nos deixou momentos inesquecíveis, embora na minha opinião não tenha sido o melhor. Ao mesmo tempo, a nível humano, penso que foi injustamente criticado porque o que fez da sua vida foi um problema seu. A sua vida, a sua propriedade. É por isso que gostei disto", escreveu Milei na rede social X.

Questionado por um seguidor sobre quem é o seu maior ídolo no futebol, Milei deixou clara a sua opinião: "Para mim, o melhor que vi na minha vida foi Messi".