Estados Unidos goleiam Nova Zelândia e apuram-se para os quartos do Mundial sub-20 (4-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estados Unidos goleiam Nova Zelândia e apuram-se para os quartos do Mundial sub-20 (4-0)
A alegria da seleção americana
A alegria da seleção americanaProfimedia
A seleção dos Estados Unidos venceu a Nova Zelândia por 4-0 no primeiro jogo dos oitavos de final do Campeonato do Mundo de sub-20, disputado na Argentina, e está muito satisfeita por passar à fase seguinte.

Recorde as incidências da partida

O placar mudou pela primeira vez após um quarto de hora de jogo. Owen Wolff trabalhou na perfeição um passe de Diego Luna e disparou um remate de longa distância que entrou no canto inferior esquerdo da baliza. Os Estados Unidos, um dos principais favoritos à vitória, não marcaram o segundo golo antes do intervalo e parecia que o jogo ainda podia ser interessante.

No entanto, os neozelandeses sentiram a verdadeira força da jovem equipa americana no segundo tempo. Cade Cowell aumentou a vantagem dos Stars and Stripes ao fim de uma hora e, aos 75 minutos, Justin Che mostrou os seus dotes ao estar no sítio certo à hora certa e enviar uma bola desviada dentro da área por cima do guarda-redes.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Nos dez minutos finais, assistimos a um livre direto executado com precisão. O autor foi Brandan Craig, que cruzou para Rokas Pukstas selar e fixar o resultado em 4-0. Os EUA continuam a sonhar com o título de campeão.