Polémica com o WhatsApp: Diretor do Coventry vai avançar com ação judicial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Polémica com o WhatsApp: Diretor do Coventry vai avançar com ação judicial

Diretor do Coventry está debaixo de uma polémica
Diretor do Coventry está debaixo de uma polémicaAFP
Mensagens privadas de Dean Austin foram reveladas nas redes sociais. Em causa um momento de observação do Watford, próximo adversário do clube.

Na noite de quarta-feira foram publicadas na plataforma X (antigo Twitter) imagens do telefone de Dean Austin. O responsável pelo recrutamento do Coventry estava em Vicarage Road a assistir ao empate do Watford com o Swansea e analisar o próximo adversário da equipa no Championship.

Em comunicação com Mark Robins (treinador) e Rob Segal (agente desportivo), Austin deixou algumas mensagens pouco agradáveis sobre o estilo de jogo do Watford, denotando o muito espaço que existia para se jogar e até desejando que o técnico Valerien Ismael não fosse despedido antes da partida com os sky blue.

As mensagens foram captadas por um adepto que estava na bancada sir Elton John atrás da área designada para os olheiros, onde Dean Austin se encontrava sentado. De acordo com o the Athletic, o dirigente vai avança com uma ação judicial por invasão da privacidade, uma vez que as mensagens foram divulgadas sem consentimento.