Copa América: Scaloni garante que apenas Messi e Di María têm lugar garantido

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Copa América: Scaloni garante que apenas Messi e Di María têm lugar garantido
Di María fez um golaço frente à Costa Rica
Di María fez um golaço frente à Costa RicaAFP
O selecionador argentino falou à imprensa no final da partida entre a Argentina e a Costa Rica, que terminou com triunfo por 3-1 da equipa campeã mundial, e admitiu dificuldades para fazer a lista de convocados para a Copa América, admitindo que há apenas dois nomes garantidos.

Messi e Di María são os únicos jogadores argentinos com bilhete garantido para a Copa América, que vai ser disputada nos EUA, entre 20 de junho e 14 de julho.

Uma garantia que foi dada pelo próprio selecionador da Argentina, Lionel Scaloni, após uma questão sobre se Wálter Benítez, guarda-redes do PSV, que foi titular e fez a estreia pela equipa albiceleste, seria convocado.

"É uma possibilidade, no mundo do futebol nada se sabe. Ele está aqui hoje (quarta-feira), teve a sua chance, mas não posso garantir a nenhum dos jogadores que vieram ao estágio. Só ao que não veio, que vocês já sabem", atirou, referindo-se, claro, a Messi, que esteve ausente por lesão.

Antes de terminar a resposta, Scaloni acabou por acrescentar a Messi o nome de Di María, extremo do Benfica que marcou um golaço frente à Costa Rica.

"Sobre o resto, vou ter de pensar muito para escolher. Quer dizer, o Fideo (Di María) também. Para ele está garantido".