Aron Gunnarsson em destaque na goleada da Islândia em casa do Liechtenstein (7-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aron Gunnarsson em destaque na goleada da Islândia em casa do Liechtenstein (7-0)
A Islândia recebe Portugal em junho
A Islândia recebe Portugal em junhoUEFA
No grupo de Portugal, os nórdicos deslocaram-se ao reduto do frágil Liechtenstein e venceram, sem surpresa, por expressivos 7-0. Gunnarsson foi a grande figura do encontro ao fazer um "hat-trick" em 25 minutos.

Recorde as incidências da partida

Em Vaduz, David Ólafsson inaugurou o marcador logo aos três minutos, e deixou antever aquele que seria um passeio da Islândia em casa do frágil Liechtenstein. Ainda assim, a vantagem ao intervalo cifra-se apenas em dois golos, já que Hákon Haraldsson também fez o gosto ao pé.

Na segunda parte evidenciou-se um denominador comum: Aron Gunnarsson. O médio dos cataris do Al Arabi fez o terceiro aos 48 minutos, voltando a faturar dez minutos depois. Aos 73 minutos chegou ao hat-trick de grande penalidade e acabou por ser substituído no minuto seguinte.

A fechar as contas, os jovens Andri Gudjohnsen e Mikael Egill Ellertsson inscreveram os seus nomes na lista de marcadores e fixaram o resultado final em 7-0.

Com este triunfo, a Islândia igualou, à condição, Portugal e a Bósnia & Herzegovina, com três pontos. Já o Liechtenstein é agora a única equipa sem qualquer ponto amealhado.