Zlatko Dalic (selecionador da Croácia):
"O importante é que continuamos vivos e que o último jogo (com a Itália) decidirá tudo.
Foram duas partes diferentes. O mal foi que na primeira sofremos um golo e não conseguimos fazer nada. A Albânia estava muito motivada e foi perigosa em contra-ataque. Cometemos muitos erros, perdemos muitas vezes a bola. Depois, mudámos algumas coisas e o jogo partiu-se. A Albânia não passou do meio-campo durante 45 minutos.
Esperávamos jogos difíceis e temos de lutar muito, que é a melhor maneira de sairmos desta situação. Ganhar é difícil para todos. Foi difícil para Portugal, Inglaterra, França. É uma prova muito igualada".
Leia a crónica do Flashscore
Sylvinho (selecionador da Albânia):
"Estou orgulhoso e o país está também orgulhoso da equipa. Fizemos uma boa exibição e estou orgulhoso dos meus jogadores.
Há que desfrutar deste tipo de provas. É muito duro e muito difícil. Estamos aqui pela segunda vez e lutamos por cada ponto. Creio que merecemos ganhar, mas temos de seguir em frente.
Infelizmente, o Gjasula teve uma entrada difícil no jogo e marcou na própria baliza, mas, no final, deu-nos uma prenda, ao marcar o golo do empate. Tenho que lhe dar os parabéns por nos ter ajudado”.